Feliz ano novo!
Para todos...
Uma notícia publicada pelo Publico, citando fontes da Nasa, informa que um objecto pode colodir com a Terra em 2029. Mais info...
Santana Lopes quer levar a campanha às aldeias, segundo o Publico.
Acabei de saber que a DECO analisou pacotes de batata-frita entre as quais as Pringles, as Pala-Pala e as Lisas Continente e encontrou nelas todas uma substância cancerígena.
Dava dinheiro para saber o que o Pampilhosa recebeu para antecipar o jogo com o Sporting. O objectivo é, claramente, permitir que Liedson cumpra o castigo e possa jogar com o Benfica. Como ninguém dá nada a ninguém, gostava de saber o que receberam, por simples curiosidade.
Isto é que eu gosto de ouvir estes meninos.
Em primeiro lugar deixem-me dizer:
Há muito que perdi o «suposto» amor pela Académica que deveria ter, resultante dos meus tempos de estudante de Coimbra. Porque há muito que a Académica não é o que era. E porque insistem em contratar jogadores medíocres em regime de empréstimo e treinadores a condizer. Os adeptos da Briosa já estão habituados a sofrer até à última jornada. E despedir treinadores em catadupa é solução? Não me parece. E a prova está nestes últimos anos. Enfim...
Não percebo porque é que as equipas de futebol preferem ter os estádios vazios em vez de, por exemplo, nesta altura do Natal convidar pessoas necessitadas ou mais empobrecidas, que nunca terão oportunidade de visitar um estádio, ou mesmo praticar preços de bilhetes simbólicos, com vista a enchê-lo de cor e alegria. Principalmente como no jogo de ontem da taça entre o Benfica e a Oliveirense. Mas não, preferem ter um estádio vazio, que custou milhões sabe-se lá a quem. Assim, não admira que as pessoas cada vez mais se afastem deste mundo que é o futebol. Em Espanha foi preciso o Rei intervir para os clubes atinarem e para La Liga ser o que é hoje.
Gostei da ideia do governo (de gestão) demissionário em pagar um suplemento com dinheiros públicos, a explicar o novo OE. Fico contente porque é mais um sinal do total desacerto com que dirigem/dirigiram o país e prova que apenas estava errado numa coisa.
Mais uma vez política e futebol voltam a misturar-se. Isto porque o nosso PM resolveu condecorar o FCP por ter ganho a taça Intercontinental. É de facto um feito histórico, independentemente de eu pessoalmente discordar da importância que dão a essa taça, pois trata-se apenas de um jogo, nada mais do que isso, mas daí a condecorações com honras de Estado...
Manuel Cajuda demitiu-se. O que é estranho, para um homem que nem há 15 dias derrotou o FCP (campeão mundial como alguns lhe querem chamar) em casa!
Durante todo o dia hoje havia uma filha da pu%$ que não se cansava de dizer que o preço das portagens para os jipes e os monovolumes íam diminuir.
A ver se eu percebo esta porcaria dos aumentos:
O Huguinho e o seu Nocturna (re)despertaram-me o interesse pelos enigmas.
O nosso dissolvido-ex-primeiro-ministro-agora-demissionário Santana Lopes resolveu não receber dois partidos com assento no parlamento (PCP e Verdes) porque queria recebê-los juntos.
Mais uma vez a Comissão Europeia liderada pelo nosso Durão Barroso não vai punir esses paises pequenitos, a França e a Alemanha, pelo não cumprimento do défice porque pelos vistos, parece que o vão fazer para o ano.
Aquela equipa que o FCP derrotou na taça intercontinental...Não seria o Onze das Caldas?
Pois é. Mais uma atitude de fair-play dos adeptos do Benfica que resolveram apedrejar o autocarro do clube. Não se esqueçam de que o João Pinto pode fazer queixa.
Parece que a confusão é tanta no nosso futebol que nem sabem a classificação do Benfica, Porto e Sporting. Nem a própria liga tem certeza do que diz.
A Uefa quer impôr um número mínimo de jogadores nacionais a jogar em cada equipa. Ora, penso que isto viola a própria legislação da UE, pois tal situação afronta o princípio da liberdade de circulação de trabalhadores. Assim, teríamos um acesso privilegiado ao trabalho por questões de nacionalidade, o que é proibido pelas regras do Direito Europeu.
Como certamente terão sentido, hoje o terramoto foi fraquinho. Eu pergunto-me. Estaremos preparados para um de maiores dimensões e magnitude?
And the winner is...Dias da Cunha. Pelos disparates que o homem ainda continua a dizer.
Que vantagem tem um ministro demitir-se, quando já foi demitido, sabendo que vai ter sempre de integrar um governo de gestão?
Pela primeira vez no nosso país, um jornalista foi condenado a 11 meses de prisão (pena suspensa) por não ter revelado fontes das suas informações.
Está aí o tira-teimas de quem é a mais forte? Europa ou América Latina?
O primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi foi considerado absolvido dos casos de corrupção por prescrição de acusações e por insuficiência de provas.
Sabe-se agora que Santana Lopes tinha pensado em demitir-se logo depois de tomar posse do governo. Problema de consciência por ocupar um cargo para o qual não foi (legitimamente) eleito? Então afinal tinham razão todos aqueles que queriam eleições antecipadas na altura...
Um relatório da Organização para a Agricultura e Alimentação da ONU refere que cinco milhões de crianças morrem de fome todos os anos e o importante para nós é a Taça Intercontinental. Ah mundo cão! Não é possível fazer nada? Então só me resta dizer, merda para nós todos!
Segundo as estatísticas os homens lideram com 3 reality shows contra 2 das mulheres.
Betty Grafstein dizia algures numa revista «(Zé Castelo Branco) Passou a noite a dar-me beijinhos na boca.»
Será desta que me explicam os dentes de marfim, as viagens pagas aos árbitros e outros segredos?
Jorge Sampaio esqueceu-se de avisar Mota Amaral da sua decisão de dissolver o Parlamento.