2004-06-04

Parto difícil

Alô Blogosfera,

finalmente dei à luz o meu blog! Foi um parto difícil mas como diz o «pobãoe» custou, mas foi! O que vou fazer com ele não sei, mas sei que por vezes tenho vontade de escrever o que quer que seja, principalmente quando leio as crónicas de grandes escritores e penso: «Eu seria capaz de escrever isto!». Agora quero ver se és... E como nesses curtos momentos de escassa inspiração raramente tenho papel e caneta à mão, aqui vai o meu blog.
Não me perguntem que corrente literária procurarei seguir nem se, como muitas coisas na vida, me desinteressarei por isto até porque não gosto nem de rios nem de livros (começa bem!), mas prometo que vou fazer um esforço. Nem sei quem o irá ler mas em 6 biliões de pessoas alguma há-de o fazer. Nem que tenha que pedir à minha querida mãe!
Giro, giro, será ver quantos erros «arrotográficos» (como diz uma amiga minha) dou agora e quantos darei daqui a um tempo altura em que estarei mais maduro e experiente na arte de escrever na blogosfera. Enfim, espero ser como o vinho do Porto...

2 Comments:

At 04 junho, 2004 15:49, Blogger Ultra CDX said...

Miúdo vais ver que com o tempo acabas por apanhar o jeito à coisa...
Além disso, quando precisares de inspiração...podes sempre pedir uma mãozinha...
lolo
Jokitas e boa experiência!

 
At 05 junho, 2004 13:07, Blogger Paulo Alves said...

Força Bruno! O que custa é começar ;)

 

Enviar um comentário

<< Home