2005-09-30

Saldo a 0

Não sei porquê mas acho que o Peseiro já tem o saldo a zero!!!!!

3 Comments:

At 02 outubro, 2005 12:39, Blogger Beste said...

Ó amigo meu queria mandar-te uma mensagem de parabéns, mas não encontro o teu número de telele... :(

Mas aqui fica:

"Pa-ra-béns a vo-cê, nesta da-ta que-ri-da, muitas fe-li-ci-da-des, muitos a-nos de vi-da. Hoje é di-a de fes-ta, cantam as no-ssas al-mas, para o me-ni-no Bruninho, uma sal-va de pal-mas!" heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Muitas felicidades para o ser humano mais krominho e tikoso que conheci nesta minha vida errante...

Um abraço muito apertadinho!

 
At 03 outubro, 2005 14:05, Anonymous Anónimo said...

O PESEIRO K FIKE MUITOS E MUITOS ANOS NO SPORTING!!!!UM ABRAÇO!!!1
E MAIS UMA VEZ PARABÉNS, SEI K FOI ONTEM MAS SÓ HOJE TIVE UM PC DISPONIVEL PA TE MANDAR OS MEUS PARABÉNS!!!!1

 
At 04 outubro, 2005 02:56, Blogger Sérgio Pereira said...

Muitos Parabéns do amigo Pereira...

A esta hora já estão a penhorar valores ao mister Peseiro...

 

Enviar um comentário

<< Home