2004-06-04

Televisões nas televisões

Nunca percebi os anúncios de televisões nas televisões nem sei se o assunto já foi discutido por brilhantes mentes da nossa sociedade mas procuro dar o meu contributo sobre o tema.
Estou em casa a ver a minha novela favorita, vamos supor, que se chamava «pé de chinelo». Mas isto é muito abichanado. Vou refazer a frase.
Estou em casa a ver o meu filme do Stallone favorito. Já leva 53 mortes. Intervalo. Anúncios lá lá lá e eis que aparece um anúncio de uma televisão dezasseis por nove, com EAX, Flatscreen e mostram o ecrã cheio de cores, todo reluzente de onde saem umas sereias ou onde o Clint Eastwood manda um tiro que nos atinge em cheio no sofá. Mas esperem lá. Eu estou a ver isto tudo na minha velhinha televisão Goldstar que nem para um aquário serve. Mas se estou a ver as cores, as sereias, o clint e tudo o mais na minha televisão, para que é que preciso de outra?